This is Photoshop's version  of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.uci elit consequat ipsutis sem nibh id elituci elit consequat ipsutis ...

Follow me on instagram

Contact us

Eighth Avenue 487, New York 
Phone: +387643932728
Phone: +387123456789

Quem Somos

Quem somos:

A Mini Lady “Tricot para Princesas” nasceu em 2012 na Capital Nacional do Tricot do sonho do jovem administrador Ricardo Moraes e da jovem estilista Lívia Marassi.

Com larga experiência no ramo de malharia retilínea, visão de negócios e apaixonados pela arte semi artesanal da produção de tricot, rapidamente o jovem casal viu a empresa crescer, modernizar e a marca Mini Lady já expressava a realeza em formas de tramas e pontos.

Em pouco tempo as mamães deslumbravam com nossos tricots feitos para princesas!

Com o sucesso da Mini Lady cada vez mais crescente, as mamães dos meninos começaram a nos procurar buscando um tricot digno para seus Príncipes, daí nasceu a nossa marca Mini Lord “Tricot para Príncipes”. Clique Aqui para conhecer a marca.

Com coleções exclusivas elaboradas pela diretora e estilista Lívia Marassi, modelagem infantil seguindo os padrões da ABNT, maquinário de alta tecnologia , matéria prima de qualidade, rapidamente a Mini Lady & Mini Lord se tornaram referência no seguimento tricot infantil.

Com a crescente demanda e desejo por nossos tricots, em 2016 as marcas Mini Lady & Mini Lord estrearam na Fit – Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil, uma das principais feiras de atacado do seguimento infantil.
Em 2017 mais um importante marco na história das marcas Mini Lady e Mini Lord, expõem em duas feiras, dessa vez na Feira Ópera – Evento Internacional de moda e decoração baby, kids & teen.

A marca que é carregada de um estilo peculiar, é feita para meninas princesas que prezam a singularidade na criação e na cartela de cores.

Com o espírito empreendedor, os jovens empresários não param de investir em pesquisa, tecnologia, inovação e recursos humanos, acreditam que assim manterão a empresa no crescimento sustentável e perene, mantendo assim o sucesso das marcas que hoje estão presentes em mais de 200 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.